quarta-feira, 1 de junho de 2011

A Banda Mais Bonita da Cidade

Bom dia a todos os leitores,
Meu nome é Walmyr Camargo e recentemente constatei, para minha surpresa, que a intenet não é mais uma Invencionice dos jovens e que instituições séria como a Rede Globo e a Revista Veja nela fazem presença. E, infelizmente, percebi que ela vem sendo pesadamente utilizada pelos  comunistas como ferramenta de desagregação familiar e corrupção dos valores ocidentais.
Como cidadão patriota não poderia deixar de dar minha contribuição ao combate destes safados que pretendem entregar nosso mais nas mãos de potências estrangeiras como URSS e China.
Como criar um blog requer uma perda considerável de tempo e eu, como empresário, tenho mais o que fazer, pedi o espaço a estes jovens amigos do meu filho que gentilmente o cederam.
Sem mais delongas  vamos ao assunto: A Banda Mais Bonita da Cidade.

Confesso que quando meu filho me falou da banda pensei que se tratava de um grupo do tipo Axé Blond. E qual não foi minha surpresa ao ver o clipe e dar de cara com aquela cambada de hippies e patifes. A tentativa de lobotomizar os jovens ouvintes e leva-los a servidão comunista. 
Não se iludam, meus caros, pois esses
safados já estão por aqui, desde a década de 60 com esse mesmo discurso: desapego aos "bens materiais" (para preparar nos a aceitar os ideais socialista), espiritualidade (vulgo satanismo) e busca pelas coisas simples da vida (vagabundagem).

Tudo conversa para boi dormir. Quero ver se quando assinarem com uma grande gravadora se não vão comemorar dando uma festa de arromba (literalmente) regada a muito droga.
Por falar nos tóxicos, é uma pena que o atual goveno civil tenha deixado nossos jovens completamente vulneráveis a influencia dos traficantes que, inclusive, devem ter bancado esta banda . No video de "Canção Para Não Voltar", a interprete esta nitidamente drogada e faz várias referências ao uso de entorpecentes.
Você, jovem inteligente e com discernimento, não pode se deixar influenciar por gente dessa laia.
Lembro que tive a mesma impressão quando ouvi pela primeira vez os Novos Baianos. A diferença é que agora o perigo vermelho vem do sul do nosso querido país.
Aguardem em breve mais análises e fiquem atentos aos meus conselhos para escapar do perigo vermelho e amarelo que ameaça o nosso país.

Um comentário:

  1. Interessante sua arrogância. Poderiamos conversar sobre o assunto, no entanto animo minha alma em saber que a expressão não está mais censurada e que TODOS tem o direito de expor o que acha certo. Assim nascem as religiões, de uma pessoa que acredita em algo e divulga iniciando uma bando de seguidores idiotas que também acreditam nas suas PALAVRAS e nao atitudes.
    Atenciosamente,
    Eliane Soares

    ResponderExcluir