Já que todo mundo nessa cidade está falando de quadrinho, graças à Manaus Comic Con, decidi escrever uma série de posts sobre a DC e seus personagens.
Aviso: Se você é fã da DC Comics, ou acha que só americanos são capazes de produzir quadrinhos, não leia essa matéria. Eu posso ofender um de seus deuses nela.
A DC sempre esteve à sombra da Marvel. E isso não é só porque eles tem um marketing horrível. É que , por algum motivo, cada super herói , por alguma razão racionalmente desconhecida, é um idiota, um trouxa, um perdedor, ou muito, muito, MUITO gay (lembrando sempre: eu também sou – mais informações sobre minha sexualidade e quem eu sou, clique aqui- então, nada contra o herói gay, mas os da DC não assumem...)
E eu já to até vendo um monte de gente que vai me chingar, vai tentar formar frases pseudo-coerentes sobre minha sexualidade e meu direito de falar mal de quadrinho (por que quadrinho é coisa de heterossexual, “coisa de macho” e por aí vai). Mas para vocês que pensam assim eu só tenho uma resposta: Eu não to nem aqui pra sua opinião. Me chamaram pra escrever nesse blog, e é isso que eu faço. Fim de papo.Nessa série de posts eu escreverei sobre alguns dos principais personagens da DC Comics e vou explicar o porque de eu os achar os mais completos idiotas do Universo. Começando pelo Flash e o Lanterna Verde.
Flash
Foto sem e com Flash. Quanta diferença! |
O Flash é um personagem tão estúpido que a DC teve que refazê-lo não uma ou duas, mas QUARTORZE VEZES! O Mundo de Sabedoria DC Comics: Fazer um alter ego. Um. Eu sei que quando você imagina que o personagem principal é gay, ou um perdedor, você quer dar a fantasia dele pra algum outro cara. Mas 14 caras, com o mesmo perfil, não tem sentido algum.
O que sabemos sobre o Flash. Pelo que todos podemos perceber, ele é um exibido. Ele tem o poder mais gay que já foi criado pela mente humana (algo do tipo: Oh, o que você faz incrível super herói que exala testosterona? Ah... Você bate nos bandidos correndo em torno deles? - algum silencio acompanhado de grilos – é o que ele faz.), mas ele mostra o poder super-gay dele como se fosse o máximo. Ele está sempre fazendo coisas simples com super-velocidade, como comprar comida no Mercado a seis quadras de distância, escovar os dentes, essas coisas. E assim... o Superman também tem super-velocidade, mas ele não fez uma idiotice dessas em nenhum quadrinho (me corrijam se eu estiver errado).