domingo, 24 de abril de 2011

Apresentação (Minha, Não do Blog)

Olá, meu nome é Adriano (mas daqui pra frente me denominarei Scribblenaut.), sou designer, fã de cinema, literatura, música, arte sequencial, destilados e jogos.
Até aí eu não sou muito diferente dos outros que escrevem este blog. Mas eles não me tratam como igual. Sabe por quê?
Porque eu sou homossexual assumido (eles ainda estão no armário).
Esse aí NUNCA me enganou...
Os caras me chamaram pra escrever aqui, não porque eu tenho opinião formada sobre diversos assuntos, porque escrevo bem, ou porque gostam de mim.
Me colocaram na barca porque eu sou Gay.
Eles perceberam que, se não tivesse um gay na equipe, não poderiam falar mal de homossexuais.
É pra isso que essas chinchilas me chamaram, pra ser testa de ferro. Pra ser o cara que vai  dizer o que eles não podem, porque o politicamente correto literalmente foi político elaborou políticas contra homofobia. Mas não é homofobia se for um homossexual escrevendo.
D’ Ya Know What I’m Talking ‘bout?
Você pode estar se perguntando: "Ah, Scrib-qualquer coisa, então porque você aceitou? Isso não te ofende?"
Aceitei sim, porque, apesar de eu realmente me interessar por outros rapazes e de vez em quando ouvir Madonna, também tenho cá minhas críticas ao mundo homossexual e essa é uma oportunidade ótima de destilar veneno por aí. Principalmente no que tange às coisas que jovens gays (os chamados viadinhos) gostam.
Além disso, tenho o meu Gaydar (pra quem não conhece o termo, Gaydar é um radar embutido em mulheres, gays e bissexuais que detecta a presença de gays) que pretendo usar sempre que possível ao postar neste blog TOTALMENTE HOMOFÓBICO (sim, porque apesar deles não escreverem nada aqui, os caras não passam um dia sem contar uma piada preconceituosa ou tirar uma gracinha comigo. Mas eu perdoô. Eu sei que isso é medo do auto-conhecimento. Espera até eles encontrarem alguns amigos meus).
Um assunto que eu acredito que vai ser frequente nesse espaço que me concederam (lembrando mais uma vez,por puro preconceito), serão OS MALDITOS VÍDEOS DE HOMOSSEXUAIS NO YOUTUBE! WTF??? Eles tem me tirado o sono e a paciência algumas vezes.
E falando em Youtube... Ninguém tira da minha cabeça que aquele muleque dos Mamilos (não sabe do que eu estou falando? Clique aqui) é gay.
Vou falar de celebridades gays, mídias gays, filmes (tenha medo) gays, comportamento gay.
Gay, gay, gay, gay.
Pra terminar, gays não deveriam tentar ser mulheres e nem lésbicas deveriam querer ser homens. Pelo contrário! Eu sou tão homem, que sinto atração por outros homens! Gosto de ser masculino e me sinto atraído por isso. O mesmo para lésbicas.
E outra, você jura que aquelas bixas rasgadas se parecem com mulheres?
Uma mulher não sai na rua gritando: Ameeeeeeegaáán!!! Olhaán, tenho
um Baphoón pra tee contaááár!
NUNCA!

Ahhh, e a primeira promoção do Blog A Marcha dos Lemingues está lançada!
Quem contar quantas vezes eu usei a palavra Gay nesse post terá:

 Se for Boy: Direito a um jantar romântico com o Neoiconoclasta. Você paga.
Se for Girl: Um Dream-Week _o Diet-Shake mágico_ direto do palco do Superpop. (Com direito à Luciana Gimenez fingindo que tomou e tudo!)




 Postado por Scribblenaut



So, That’s all, but It’s not over...

Um comentário:

  1. Scribblenaut,sem puxação de saco,tu é foda (y) sinceramente falando,tu é foda :D

    ResponderExcluir